quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Alguém propôs que nós, MENINAS, fizéssemos algo especial no Facebook para ajudar na conscientização do Câncer de Mama. É tão fácil que eu gostaria que você se juntasse a nós para espalhar a ação! No ano passado o tema foi escrever a cor do sutiã que estava vestindo no seu status do FB... e isto deixou os homens se perguntando por vários dias por que as meninas colocavam cores (aparentemente aleatórias) em nossos status.

Este ano tem a ver com nossos relacionamentos amorosos, em outras palavras, no momento você está passando com seus relacionamentos. O que você bebe?

Tequila: Estou solteira
Rum: Eu sou uma mulher "touch and go"
Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva)
Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento
Cerveja: Eu sou uma mulher casada
Vodka: Eu sou a "outra"
Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo
Uísque: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira
Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar

Agora tudo que você precisa fazer é escrever a resposta para a sua situação em seu estado de FB (não responda este e-mail, basta colocar o nome da bebida em seu status). Além disso, copie e cole esta mensagem e a envie para todas as suas amigas em uma mensagem pessoal. O jogo do sutiã chegou aos jornais. Vamos fazer este também se tornar notícia e mostrar como as mulheres são poderosas!!!!!
PS. NUNCA REVELE AOS HOMENS .
Responder:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande suas sugestões