domingo, 7 de novembro de 2010

VOCÊ LEMBRA QUANDO PERDEU SUA INFANCIA ?

eu me lembro! que dia triste não sonhava mais aquelas coisas como principe como chapeuzinho vermelho não acreditava se quer em papai noel isso era o fim de um sonho quando completei meus quinze achei que era hora de viver caramba minha mãe esqueceu de dizer use camisinha se proteja a verdade nua e crua hoje é que os adolecentes ja nascem sem pais pois só tem amigos quando um pai passa a ser amigo ele esquece de ser pai é ai que a vaca vai pro brejo sabe por que meu amigo deixa eu fazer tudo compartilha dos meus erros e quando isso acontece me ensina a errar mais voê conhece aquele menino rico que virou bandido você conhece aquele moleque pobre que virou universitario você conhece aquela menina da vizinha que ingravidou tudo bem pois seus pais apoia e você o que acha disso hoje esse mundo não tem aquele menino que luta que sofre os pais continuam trabalhando duro e fazendo as crianças mimadas do futuro o que você acha do futuro o que você acha das pessoas pense reflita quem ta errado são nossas crianças de hoje ou a severidade que nos ensinou a vida como ela é realmente eu apredi que devemos respeitar as pessoas que devemos lutar pelos nossos ideais que devemos querer só o que é nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mande suas sugestões